Você está comprando um vibrador? Aqui estão algumas informações e curiosidades para você começar
-
Escolhendo seu primeiro gadget erótico? Ou talvez você já esteja experiente e procurando algo para apimentar sua vida sexual - sozinho ou com um parceiro? Vibradores eróticos são perfeitos para isso. O que vale a pena saber sobre eles e qual modelo escolher? nós sugerimos!
Uma longa história de vibrações agradáveis
Quando foi inventado o primeiro vibrador? Não é totalmente conhecido. Eles têm sido usados desde o antigo Egito. Há rumores de que cabaças cheias de ... abelhas vivas foram alcançadas naquela época. Insetos esbarravam nas paredes, fazendo o objeto vibrar. Não sabemos quanta verdade há nisso. No entanto, isso mostra que o sexo solo é algo que sempre acompanhou a humanidade. O vibrador como o conhecemos hoje foi patenteado na década de 1880. Alguns historiadores afirmam que inicialmente foi usado principalmente para fins medicinais - o dispositivo deveria ajudar a aliviar a histeria feminina. Recentemente, porém, essa teoria foi refutada e foi confirmado que vibradores, sim, eram usados para massagem, mas completamente não eróticos. Os dispositivos eróticos de automassagem começaram a ser usados (pelo menos oficialmente) muito mais tarde, na década de 1950. Em seguida, os vibradores foram popularizados pela série de TV "Sex and the City". Quatro amigos falam livremente sobre as vantagens de usá-los.
Sexo com vibrador só para solteiros?
De fato, até recentemente, era possível encontrar afirmações de que os vibradores eróticos são um gadget para mulheres solitárias e frustradas. Agora tais opiniões são risíveis e causam pena. Um vibrador é um ótimo complemento para uma vida sexual bem-sucedida, tanto em um relacionamento quanto no sexo solo. Eles podem ser usados sozinhos ou com um parceiro. Além do mais, também as mulheres que fazem sexo regularmente podem obter ainda mais prazer explorando seu corpo e reações com o vibrador. Felizmente, não faltam garotas conscientes e autoconfiantes que não têm vergonha de falar sobre sua coleção de gadgets eróticos. Homens que compram vibradores eróticos para suas parceiras também não são incomuns.
Um vibrador não é igual a um vibrador
Qual engenhoca escolher? Lembre-se: o melhor vibrador é aquele que você usa. Teste diferentes variantes e experimente as opções disponíveis, e você descobrirá qual modelo é capaz de levá-lo ao auge do prazer e qual apenas o manterá no limite do prazer. Não hesite em buscar os dois vibradores baratos bem como aqueles na faixa de preço mais alto. Pode acontecer que um vibrador de várias dezenas de zlotys funcione muito bem para você ou, ao contrário, que apenas um gadget exclusivo o satisfaça totalmente. O clássico gadget em forma de fálico é apenas uma das opções disponíveis. Sim, esses gadgets são os mais populares, principalmente entre as pessoas que estão começando sua aventura com brinquedos. Se você é iniciante, escolha um vibrador clássico com um diâmetro pequeno, por exemplo, 3-4 cm. Mini vibradores também funcionam bem neste contexto. Eles são pequenos em tamanho - cabem em uma bolsa ou estojo de maquiagem. Eles são muito discretos e muitas vezes parecem batom. Eles são perfeitos para estimulação do clitóris, lábios e ponto G - alguns deles têm uma potência surpreendentemente alta e vibrações extremamente intensas. Existem também vibradores projetados estritamente para estimular o ponto G. Eles têm uma forma curva característica, graças à qual você pode localizar facilmente o ponto G na parede frontal da vagina. E você provavelmente experimentará algo que é basicamente impossível de alcançar durante o sexo com um parceiro! Considere também os chamados vibrador coelho. Ele combina os recursos de um gadget clássico e um massageador de clitóris, estimulando você de duas maneiras. Nos anos 20 do século 21, usar vibrador é totalmente natural - como ir ao dentista ou ir à academia. Isso faz parte do autocuidado amplamente compreendido. Portanto, escolha um vibrador para você e não hesite em usá-lo! E você provavelmente experimentará algo que é basicamente impossível de alcançar durante o sexo com um parceiro! Considere também os chamados vibrador coelho. Ele combina os recursos de um gadget clássico e um massageador de clitóris, estimulando você de duas maneiras. Nos anos 20 do século 21, usar vibrador é totalmente natural - como ir ao dentista ou ir à academia. Isso faz parte do autocuidado amplamente compreendido. Portanto, escolha um vibrador para você e não hesite em usá-lo! E você provavelmente experimentará algo que é basicamente impossível de alcançar durante o sexo com um parceiro! Considere também os chamados vibrador coelho. Ele combina os recursos de um gadget clássico e um massageador de clitóris, estimulando você de duas maneiras. Nos anos 20 do século 21, usar vibrador é totalmente natural - como ir ao dentista ou ir à academia. Isso faz parte do autocuidado amplamente compreendido. Portanto, escolha um vibrador para você e não hesite em usá-lo! Isso faz parte do autocuidado amplamente